Oficina da prefeitura vai orientar empreendedores de Petrolina sobre plano de negócio

Ascom

Nesta quarta-feira (22), a Prefeitura de Petrolina vai dar o ponta pé inicial em mais uma ação do programa ‘AGE Itinerante’. A atividade vai ser voltada para os empresários do município e para os clientes da Agência Municipal do Empreendedor (AGE) que desejam ter um plano de negócio aplicado no seu empreendimento. A reunião será às 15h, na sede da instituição. Os interessados só precisam comparecer ao encontro, não será necessário fazer inscrição.

A ação visa promover consultorias e elaboração de planos de negócios, que serão feitos pelos alunos do curso de administração da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (FACAPE), com a supervisão do professor Inácio Loiola. Durante o encontro, será realizado um passo a passo sobre como aplicar o plano de negócios, além de esclarecer como serão realizadas as consultorias. O objetivo do projeto é contribuir com o desenvolvimento profissional dos empreendedores da região.

A sede da AGE fica na Rua Castro Alves, nº 55, no Centro de Petrolina. Outras informações podem ser esclarecidas pelo telefone (87) 3861 8270.