Falôôô... A opinião de Jota Jota

Com o advento da Arena Fonte Nova ser entregue para a Conmebol, para a realização da Copa América de seleções, o Bahia retorna na noite deste sábado 1º, ao estádio Metropolitano Roberto Santos, o Monumental de Pituaçu, local onde o time tricolor tem um aconchego com sua torcida, devido à realização de memoráveis jogos, e o retorno a elite do futebol.

O tricolor do Fazendão vai receber o Grêmio de Renato Gaúcho, para mais um grande clássico do futebol da série A, esperando repetir as atuações das últimas quatro apresentações nas duas competições, Campeonato Brasileiro, e Copa do Brasil, deixando ainda mais eufórica a sua presente torcida.

Pituaçú deverá estar completamente lotado, já que os ingressos estavam quase esgotados na noite do dia 31. Enquanto isso, Roger Machado mantém a escalação oficial em stand by, já que tem duas formações titulares, revezando-as conforme a necessidade imposta pelos adversários, com 3 volantes, ou a entrada de Éric Ramires, dando uma melhor saída de bola.

Voando em céu de brigadeiro, a torcida tricolor continua de bem com a vida, e não tem outra esperança, que não seja um triunfo sobre o Grêmio Porto-alegrense, que não vem bem das pernas neste começo de competição, mas que vem em busca de uma recuperação.

Jogo marcado para as 19 horas, com a presença do VAR, em caso da conquista de três pontos, o Bahia pode terminar a rocada no G-6, ou mesmo no G-4.

Depois de muito tempo, o torcedor, além de cantar o hino do clube, interpreta também, “ESTOU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO”

#PRONTOFALEI.