Que venha a última rodada da “Série D”

Com um bom aproveitamento em seus grupos, apenas um dos quatro baianos chega na rodada final da fase de grupos com uma pendência, podendo perder 3 dos 7 pontos conquistados em campo. Falo do Bahia de Feira, acusado de ter utilizado um atleta irregular na primeira rodada, poderá perder os 3 pontos conquistados em campo, e isso vindo a acontecer, estará fora da próxima fase da competição, caso contrário, disputa uma vaga em casas, contra o América de Pernambuco, segundo colocado, precisando de um triunfo.

Já a Juazeirense entre os outros três, é quem mais precisa de conquistar os três pontos, já que Itabaiana e Aparecidense, se enfrentam na rodada. Seja qual for o resultado em Aparecida de Goiás, em o Cancão vencendo seu jogo contra o Interporto no Adauto Moraes, vai estar na fase seguinte. É preciso que o torcedor apoie, porque o tricolor não pode nem pensar em empate.

O Fluminense de Feira, ainda invicto e classificado, joga em Salgueiro sertão pernambucano, contra o Salgueiro, pretendendo se manter na primeira posição, já que a partida, define apenas a colocação final dos dois times, ambos estão classificados em seu grupo.

Finalmente a surpresa da competição, o Jacuipense, jogou cinco vezes, ganhou todos os seus compromissos, tem 100% de aproveitamento, e já conquistou a primeira posição, indo apenas cumprir tabela contra o ASA em Arapiraca Alagoas. O time de Riachão, quer apenas manter a performance de jogos anteriores, mostrando seu poderio na competição. Apenas 3 dos 68 times, tem 100% de aproveitamento, Jacuipense, Brusque de Santa Catarina e o Atlético Cearense.

E que vem a rodada final, os baianos estão prontos e confiantes, também o Bahia de Feira, que espera no julgamento, derrubar a denúncia feita.

#PRONTOFALEI.