Cancão inaugura novas instalações da base na cidade de Mataripe

Ascom/Juazeirense

Com o objetivo de atingir resultados ainda melhores na formação de atletas, o Cancão inaugurou ontem (13), em Mataripe, região metropolitana de Salvador, as novas instalações voltadas para os atletas da Divisão de Base do Sub-15 e Sub-17. O espaço  conta com alojamento, academia, piscina, quadra poliesportiva, refeitório, sala de TV, salão de jogos,  e área de convivência.

Presidente do Cancão, o deputado estadual Roberto Carlos comemorou o novo equipamento. “Agradeço o empenho de todos os apoiadores responsáveis pela realização deste projeto. Estou muito orgulhoso com o trabalho que estamos realizando em prol dos nossos jovens atletas, proporcionando mais estrutura e conforto. Gostaria de agradecer a empresa Brazilsport, representada pelo senhor Ivan Suarez, ao nosso diretor da Divisão de Base, Randerson Leal, ao nosso coordenador Mazinho e a todos que se envolveram, tornando um sonho em realidade”, enfatizou.

Além do fortalecimento da base do clube, o o diretor da base do clube, Randerson Leal, reforçou o compromisso com a formação da cidadãos. “Vamos continuar o nosso trabalho em prol do futebol baiano, sobretudo, dos nossos jovens. Hoje é um dia para ser comemorado. Mais que formar atletas, formaremos cidadãos”, concluiu Randerson Leal.