Da Redação – Por Jota Jota

Em parceria com a Federação Baiana de Futebol (FBF), a TVE-BA vai mostrar a maioria dos jogos da série A do campeonato de 2021 ao vivo, tendo iniciado as transmissões com Unirb e Vitoria, jogo que terminou empatado em três tentos. Já nesta quarta-feira 24, teremos uma rodada com quatro jogos, e dois deles transmitidos pela emissora parceira: às 16 horas, Atlético de Alagoinhas e Vitoria, e às 18 horas, Doce Mel e Bahia.

Na mesma rodada, as 16 horas, o Unirb volta a campo contra o Jacuipense e o jogo será mostrado pela TV Unirb, no YouTube, em uma bela iniciativa da Coruja Universitária, assim o torcedor vai poder ver também, os dois bons times do interior, ambos possuem um ponto na tábua de classificação, e buscam melhorar suas situações, já que vieram de empates, o Jacuipense diante do Bahia de Feira fora de casa, e o Unirb com o Vitoria em Alagoinhas.

Outro jogo que poderá ser visto pelo YouTube, é o da líder Juazeirense, contra o Fluminense de Feira, que vai em busca de uma reabilitação, partida a ser mostrada pela TV Cancão, também as 4 da tarde, todos obedecendo o Decreto do Governo do Estado, com o toque de recolher às 20 horas. Apenas o jogo de Feira entre Doce Mel e Bahia, que começa às 18 horas, pode ultrapassar um pouco o horário, mas já liberado pelo governo.

De olho nas telinhas, rapaziada.