VITORIA E MAIS UMA DECEPÇÃO NA SÉRIE “B”

Da Redação.

Em mais uma partida fora de casa, o Vitoria continuou a sua saga de maus resultados e perde para o Londrina por 1 a 0, caindo para a 18ª posição, no Z-4, decepcionando ainda mais o seus torcedores. Com menos de dois minutos de jogo, sofreu o gol único da partida e não ter o poder de reação, apesar da posse de bola, uma ação que nunca ganhou um jogo, o que ganha, é bola na rede.

As modificações ditas por Wagner Lopes, e as oportunidades para jogadores, que vinham o banco e até sem serem relacionados, novamente ficaram de fora, e as figurinhas carimbadas, em campo.

Durante os pouco mais de 88 minutos restantes, depois de tomar o gol, o Vitoria não conseguiu molestar o goleiro Dalton uma única vez que pudesse tirar o som do huuuuuu, da garganta dos torcedores na telinha. Um time apático, sem garra, e com muito menos vontade de fazer gols, o que aliás está explicitado na tábua de classificação, 18 gols em 26 rodadas.

Agora é juntar os cacos, e se preparar. Já no meio de semana, terá o Vitoria, o time do Botafogo pela frente no Manoel Barradas, e o que irá fazer o treinador, se ele ainda estiver no cargo, porque Paulo Isidoro perdeu o titulo no sub 20 e foi dispensado.