Da Redação – Jota Jota
Bahia x Ponte Preta Série B – Felipe Oliveira-ECB

O duelo Bahia e Grêmio é promessa de uma grande partida neste domingo 3 na Arena Fonte Nova. Ambas as equipes estão posicionadas no G-4 buscando ali se manterem nesta primeira fase da séria “A” na rodada de número 16. O Bahia vem na terceira posição com 28 pontos ganhos e com o terceiro melhor ataque tendo anotado 17 gols, 1 a menos que o Criciúma e dois do Cruzeiro.

O Grêmio, quarto colocado, tem 25 pontos e vem em busca de se manter no pelotão de frente, para também retornar à elite do futebol.

O Bahia fará reestrear em casa o seu novo treinador. Enderson Moreira não esteve no banco em Santa Catarina, mas seus auxiliares viram o triunfo do Bahia diante do Brusque, o que deu maior credibilidade ao time, depois de alguns tropeços.

A expectativa é que mais de 35 mil torcedores estarão presentes na Arena Fonte Nova, para verem de perto o que pode ser um dos melhores jogos da rodada.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X GRÊMIO

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: Domingo, 3 de julho de 2022

Horário: 16h00 (Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Martins (FIFA-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ)

BAHIA: Danilo Fernandes, André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Rezende, Daniel e Lucas Mugni; Rodallega e Raí Nascimento (Davó). Técnico: Enderson Moreira

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Bitello, Janderson, Campaz e Elias; Diego Souza. Técnico: Roger Machado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here