Da Redação / Por Jota Jota

Assim como quase todos os clubes da série “A do certame baiano de 2022, o UNIRB também já tem a sua programação para a pré-temporada, jogadores e comissão técnica vão chegar ao Centro de Treinamento nos dias 6 e 7 de dezembro, quando realizarão exames médicos e testes físicos.

Como já fora anteriormente divulgado pelo presidente Carlos Joel, o clube inovará com relação ao comando técnico e auxiliares que vão trabalhar com o elenco, todos eles são formados nas unidades da UNIRB, e que com o elenco serão conhecidos após a apresentação no CT.

A Coruja Universitária vai mandar os seus jogos no Antônio Carneiro em Alagoinhas, tal com o fizera na temporada de 2020, e que fez uma campanha aceitável para quem chegou como caçula na competição, agora com um pouco mais de vivência na competição, os universitários da bola querem se superar e alcançar os objetivos traçados.

Ainda em fase bem avançada de construção, o CT de Mata de São João vai abrigar o elenco de profissionais e as divisões de base do Unirb, coruja e corujinha universitárias, em breve receberão o novo ninho.