Falôôô… A opinião de Jota Jota

Lance Juazeirense x Atletico 07-03-2021 no Adauto Moraes Foto Agência CH

Em dois jogos de volta das semifinais de difíceis prognósticos, quatro equipes do certame baiano entram em campo com a classificação em aberto, muito embora os visitantes, atuem com a vantagem de precisarem apenas de um empate, pois venceram em casa seus primeiros jogos, ambos com a diferença de apenas 1 gol, e eles são Atlético de Alagoinhas e o Esporte Clube Bahia.

Com as duas melhores campanhas na fase de classificação, Juazeirense e Bahia de Feira, definirão em casa suas passagens para a fase três, ou seja, a final, precisando triunfar por um gol de diferença e levar para decisão por pênaltis, ou por diferença de dois gols, e passarem para a final.

Juazeirense Atlético de Alagoinhas jogam no Adauto Moraes a partir das 19h30, enquanto a partir do término deste jogo, na Arena Cajueiro, o Bahia de Feira recebe o Bahia da Capital, e porque o horário não tem definição, embora marcado para as 21h30? É porque a TVE-BA vai transmitir os dois jogos e, se acontecer pênaltis em Juazeiro, o jogo em Feira de Santana, obrigatoriamente, vai ter que esperar a definição do Adauto Moraes.

Todas as quatro equipes estão habilitadas a chegarem na reta final, por isso os dois jogos chamam por demais a atenção do torcedor baiano, os que vão secar de dedos cruzados, os que deixam seus times do coração e torcerão por aquele outro que mais lhe agrada, e daí por diante.

Será que o Bahia da capital, vai deixar os chamados caipiras fazerem a Festa do Interior, ou os caipiras vão colocar kryptonita no calção do Homem de Aço? Nem precisam pagar para ver, pois é de graça e na TV aberta. Preparem os tira-gosto, a água que passarinho não bebe e olho na telinha, e ou o ouvido nas emissoras de rádio.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.