Falôôô… A opinião de Jota Jota

Chegou a hora de você torcedor do Esporte Clube Vitoria, que brigou pela antecipação das eleições visando mudar a situação do clube, de marcar a sua presença, não só vociferando nas redes sociais, mas participando ativamente desta mudança, e nem precisa perguntar, quais são as suas ações, sabes bem quais são, e que é sua OBRIGAÇÃO, fazer parte na entegra de tudo aquilo que você pediu.

Mesmo que ainda não tenha se associado, neste sábado a sua presença no Barradão se tornou obrigatória, para que não deixes nas costas do gestor a responsabilidade que também é totalmente sua. Tens que estar presente ao Barradão, supere a falta de ônibus, os engarrafamentos, mas marque a sua presença, para ajudar, e mudar o que você apregoou.

O Vitoria, precisando se recuperar no certame, pois vem de uma derrota na estreia, vai enfrentar o Vila Nova de Goiás, claro que sem ter ainda os reforços, aqueles pontuais que todos sabem que precisa, mas o seu grito nas arquibancadas, os de incentivo é claro, vão dar uma outra vida, aos que vão defender o manto sagrado do seu clube.

As mudanças estão acontecendo, então é preciso que a presença de público no Santuário, também muda para melhor, subir a média de 6 / 7 mil, para 10 ou mais mil torcedores, só assim o trem poderá voltar para os trilhos mais rapidamente, sua presença, alegria e energia positiva, vai fazer e muito a diferença.

Você que ainda não é sócio torcedor, precisa justificar, o voto que os adimplentes votantes, deram ao seu pedido, elegeram e mudaram, da forma que você pediu nas redes sociais, ou nas rodas de bate papos, agora é hora de que possam mostrar, o quanto gostam do clube para o qual torcem. O apoio nas redes sociais, valeu até a mudança, e agora a precisa se tornar realidade, e só o presidente e sua boa vontade, não irão a lugar nenhum.

E não me venham com a tradicional frase, “EU SÓ VOU LÁ, QUANDO O TIME MELHORAR”. Desculpa esfarrapada, porque o time só vai mudar, se você ajudar a paga-lo, como? Indo aos jogos, se associando, adquirindo os produtos do clube, e por aí vai. O Vitoria, a partir de agora, não pode mais jogar com o estádio VAZIO, você pediu para mudar, e mudaram, agora é a sua vez de mudar, deixar de ser o SOFANÁTICO, para ser um torcedor PRESENTE no Barradão.

#PRONTOFALEI