A série Pequeno Gigante está com novo dia e horário na programação da TVE

Os episódios inéditos serão exibidos toda terça-feira, às 22h30, na TV e www.tve.ba.gov.br, com reprise às sextas-feiras, às 22h30.

Ambientada na Bahia a produção de 13 episódios conta a história das aventuras de Davi, um garoto proveniente de uma comunidade quilombola na Ilha de Itaparica, que migra para capital baiana em busca de novos horizontes.

Durante a infância Davi foi treinado por Griô, mestre capoeira, que tinha interesse e influência em assuntos políticos da região. Griô é lembrado ao longo da série por ser responsável pela formação do caráter, valores e ensinamentos, que são usados por Davi em momentos de aflição, funcionando como um mentor póstumo.

Vivendo em Salvador, já adulto, Davi torna-se líder e vereador, representante de uma comunidade ameaçada de ter suas casas desapropriadas para a construção de um condomínio de luxo. Ao descobrir que o principal responsável pela ação é o seu padrinho político, é desencadeada uma verdadeira guerra, que coloca os dois personagens em rota de colisão.

A série tem direção de Anderson Soares Caldas e poderá ser acompanhada também no www.tve.ba.giv.br/tveonline.

Acompanhe a TVE nas redes sociais:

facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia

SERVIÇO:

Novo dia e horário da série  ‘Pequeno Gigante’

Quando: terça-feira (7), às 22h30. Horário alternativo aos sexta-feira, às 22h30

Onde: TVE e www.tve.ba.gov.br/tveonline