Por Jota Jota
Jota Jota

É desta forma que os jogadores do Esporte Clube Bahia deverão se comportar na partida desta terça-feira (24), diante do União Santa Fé da Argentina, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a ser jogada na Arena Fonte Nova, deixando para trás a goleada sofrida em Bragança Paulista, pelo campeonato brasileiro. A chave de competições terá que estar totalmente revertida, e a busca de um resultado positivo que lhe dê tranquilidade para a partida de volta, é o objetivo.

O time argentino vem na segunda posição do seu campeonato, e com resultados expressivos, dentro da competição da CONMEBOL, tendo se classificado com méritos, mas não é um time imbatível. Assim com o Bahia, tem seus altos e baixos na temporada, respeitá-los sim, mas temê-los jamais.

O Bahia joga na Arena Fonte Nova, onde quase sempre faz boas partidas, e deu a arrancada para sair da zona de rebaixamento, para alegria da sua apaixonada torcida.

Agora é levantar a cabeça, dar a volta por cima e driblar a catimba dos argentinos, para dar um passo a caminho da classificação para as quartas de final.

Continuo com a mesma opinião sobre o elenco do Bahia, não o acho à altura do clube, mas justiça se lhe faça, Mano Menezes, vem conseguindo abanar o carvão encharcado e a garra em campo é bem outra, em Bragança aconteceu apenas uma recaída.

A confiança do torcedor, somada a garra do elenco, no jogo diante do União Santa Fé, nos permite sonhar, e com amplas probabilidades de chegar uma fase mais adiante.

#PRONTOFALEI.