Decisão foi anunciada nesta quarta pelo presidente Roberto Carlos

Por Carlos Humberto – texto e foto

Acabou o mistério. O Estádio Adauto Moraes será o palco da partida Juazeirense e Vasco da Gama no próximo dia 6 de fevereiro, às 20h30, válida pela Copa do Brasil, conforme está escrito na tabela original divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira 16 pelo deputado Roberto Carlos, presidente do clube, em coletiva para a imprensa realizada em hotel da cidade de Juazeiro no norte baiano, e põe um ponto final na polêmica que tomou conta da mídia esportiva, dividiu opiniões e promoveu animadas discussões neste início de ano.

A pergunta era uma só: “Manter a partida no Adauto Moraes ou vender o mando de campo para outra praça”? De acordo com enquete promovida pelo Agência CH, 44% dos internautas opinaram que era melhor para o clube vender o mando de campo; 41% torciam para que o jogo fosse realizado no Adauto Moraes; e 15% eram indiferentes. A diferença de 3 pontos percentuais, que caracteriza um empate técnico, reflete a complexidade que passa pela cabeça do torcedor.

Quando chegar o dia 6 de fevereiro, poderemos avaliar se a decisão anunciada foi acertada ou não.

Aguarde mais informações