Texto e foto: Maria Akemi

O Campeonato Pernambucano Sub-20 deveria começar no próximo dia 3 de agosto, mas até o momento a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) não bateu o martelo sobre a tabela. Enquanto isso, o Petrolina segue firme na preparação.

Na tarde da última terça-feira (23) a equipe comandada por William Lima realizou mais um treino no Estádio Paulo Coelho, para afinar o elenco e ir 100% preparado para o primeiro jogo.

Um dos compromissos da pré-temporada foi o jogo treino vencido contra o 1º de Maio que disputará a Série A2. “Foi satisfatório porque a gente fez um jogo-treino com uma equipe que vai disputar uma Série A2, com jogadores acima da idade das que temos aqui. A questão tática e técnica também [foi positiva], a gente suportou bem. O que deixou mais satisfeito foi eles terem feito aquilo que a gente está trabalhando“, disse William.

Ainda sem saber a data do primeiro jogo, o treinador quer a equipe focada. “Era pra começar dia 3 de agosto e a gente fica sem saber quando a competição vai começar. A gente vai ter outros amistosos, é importante ter o jogo para ter uma avaliação”, finalizou.

Confira as fotos do treino: