Organização aguarda cancelamento dos decretos municipais para definir nova data

Por Carlos Humberto

A coordenação da 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal promoveu reunião na noite desta quarta-feira (18) com as equipes participantes da categoria aberta e, após o encontro divulgou a nota abaixo publicada na íntegra.

De acordo com a nota, a competição está mantida no calendário deste ano, mas a data só será divulgada após o encerramento dos prazos estabelecidos nos decretos municipais divulgados pela Prefeitura Municipal de Petrolina.

Confira:

“Na reunião ocorrida ontem (18) com as equipes da categoria aberta, ficou definido.

  1. A Copa acontecerá este ano assim que forem encerrados os decretos, Municipal e estadual, de proibição da realização de eventos. Para isso a comissão organizadora da 24 Copa TV Grande Rio de Futsal convocará as equipes para uma nova reunião com o objetivo de montar o um novo calendário.
  2. Fica definido na categoria aberta, que os atletas inscritos na competição anteriormente a essa reunião, somente poderão mudar de equipe com a liberação do representante da equipe em que o mesmo esteja inscrito e aqueles que por ventura estejam inscritos em duas ou mais equipes poderão optar por qual equipe jogar.

Gostaríamos de agradecer as equipes participantes da reunião  pela colaboração e apoio a realização da competição, sendo todos conscientes que o momento é crítico no Brasil e no mundo e que só poderemos sair disso se juntarmos forças, bem como as demais equipes que por força maior não poderam se fazer presentes, mas nos apoiaram a todo momento. 

Assim que tivermos mais informações concretas estaremos compartilhando com vocês.

Desejamos saúde e paz nesse momento difícil que passa a humanidade.”