Ascom/Thiago Santos - Fotos: divulgação

A cantora, compositora e instrumentista Andrezza Santos é uma das atrações da programação do “Festival Tô Aí”, evento que está reunindo artistas de diversas cidades do Brasil para apresentações virtuais. O show da cantora paulista, que está radicada no Vale do São Francisco há 5 anos, será nesta sexta-feira (3). Os ingressos virtuais já estão sendo vendidos.

O público poderá acompanhar as apresentações sem sair de casa, respeitando, portanto, a medida de distanciamento social recomendada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por causa da pandemia do novo coronavírus. O ingresso virtual está sendo vendido a preço popular e já pode ser adquirido, exclusivamente, pela internet no site https://pag.ae/7VSNs-kG4.

“Gostei muito dessa iniciativa do festival virtual, que se tornou uma tendência mundial nesse período e pandemia. Vários nomes da música nacional estão participando da iniciativa. É uma forma não somente de darmos continuidade ao nosso trabalho artístico, como também de manter esse contato com nosso público. Preparamos um repertório bem legal, com músicas autorais do meu primeiro disco, mas também com grandes clássicos da música popular”, conta Andrezza Santos.

O festival virtual “Tô ai”, organizado pelo espaço cultural Cubículo, de Petrolina (PE), está reunindo de 40 artistas, da música, teatro, artes visuais e dança, com atuação em cidades da região como Petrolina (PE), Juazeiro, Uauá e Salvador (BA), Jaboatão do Guararapes e Recife (PE), além de João Pessoa (PB), São Paulo (SP) e Curitiba (PR). A programação segue até o dia 6 de abril.

Cantora

Paulista de Santo André e radicada no Vale do São Francisco há 5 anos há cinco anos, Andrezza Santos é uma cantora, instrumentista e compositora que iniciou sua carreira aos 13 anos e desde então vem construindo seu trabalho autoral através da mistura de elementos musicais que passeiam entre a Música Popular Brasileira e o experimentalismo eletrônico. Cursou violão e canto popular, já dividiu o palco com cantores como Verônica Ferriani, Paulo Neto, Zezé Motta e Danilo Caymmi. Acumula participação e prêmios em festivais de música pelo Brasil. Em 2019 lançou seu primeiro álbum, “Alto Lá”, que aborda sobre o despertar, a liberdade e o empoderamento feminino.