Através do programa, os sócios recebem benefícios exclusivos e auxiliam financeiramente a instituição

Ascom/Amanda Lima

Com o objetivo de aproximar o público da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), a instituição lança nesta segunda-feira (5), o programa “Sócio Vencedor APA Petrolina”. Através do programa, os sócios recebem benefícios exclusivos e auxiliam financeiramente a instituição.

“Haverá descontos em eventos promovidos pela APA, participação em promoções exclusivas, descontos na rede de parceiros, carteirinha de sócios e nossas informações em primeira mão”, explicou o presidente da APA, Domingos Rodrigues.

De acordo com o presidente, este apoio é fundamental para que o clube siga crescendo.

“APA é uma das instituições que mais cresce no interior do Nordeste. Atende atletas e paratletas de toda região. Os custos são elevados para mantê-los em plena atividade. Por isso é importante o apoio do sócio para que possamos continuar transformando a realidade desses jovens atletas e paratletas.

O plano APA Campeão está distribuído em quatro categorias, com valores a partir de R$25 mensais.  Os interessados podem se associar através do site (http://apapetrolina.com.br/index.php?page=associe).

Sobre a APA

A Associação Petrolinense de Atletismo (APA) foi fundada em 2003 com objetivo de montar e organizar um grupo de atletas na cidade de Petrolina. A instituição cresceu e se tornou referência no atletismo e paratletismo na região, com inúmeras conquistas em competições.

A APA já atendeu mais de mil pessoas, entre atletas e paratletas amadores e de alto rendimento e esse número não para de crescer. Recentemente a instituição filiou-se ao Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) que apoia clubes reconhecidos de todo o país.