Após derrota na abertura, Colonial busca reabilitação diante do Carranca nesta quinta no Adauto Moraes

Competição organizada pela LDJ tem apoio da Prefeitura Municipal
Por Carlos Humberto – texto e fotos
Lance de Carranca x Olaria no campeonato de 2018 (Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

Campeão de 2017, quando derrotou o Juazeiro na final, o Carranca Esporte Clube faz sua estreia no campeonato juazeirense deste ano enfrentando o Colonial na noite desta quinta-feira 12, no Estádio Adauto Moraes.

As duas equipes integram o grupo A do campeonato, e um triunfo sobre o Colonial, coloca o ex-time da Companhia de Navegação do São Francisco no topo da tabela ao lado de Barro Vermelho e Olaria. Já o time do Projeto Maniçoba, que vem de uma derrota na primeira rodada, precisa desesperadamente de um triunfo reabilitador, para não correr o risco de se afastar do topo da tabela e ser eliminado precocemente do certame municipal.

Colonial da estreia no campeonato deste ano contra o Barro Vermelho (Foto: Carlos Humberto/Agência CH)

O nível técnico do campeonato, no ano que o futebol juazeirense completa 100 anos, ganha elogios a cada rodada, e o histórico dos rivais desta quinta-feira promete um duelo à altura dos grandes jogos do Adautão.

Sucesso de público e crítica, o Campeonato do Centenário evidencia o acerto do governo Paulo Bomfim em promover o futebol amador, em parceria com a Liga Desportiva Juazeirense (LDJ) e os clubes filiados.

A partida, de portões abertos, começa às 19h30, e terá no apito o árbitro João Duarte da Silva Neto, ao lado dos assistentes Paulo Vitor Rodrigues Alcântara e Marcelo Silva, todos do quadro de arbitragem da LDJ.