Texto e fotos: Maria Akemi

A estreia do 1º de Maio no Campeonato Pernambucano Sub-20 não foi como esperado. Fora de casa o Azulino perdeu para o Íbis por 1×0. Neste domingo (4) o time de Petrolina faz sua primeira partida em casa, às 15h, contra o Ipojuca.

Alexandre Lima já sabe que não poderá contar com dois atletas: Saci e Jeferson foram expulsos e cumprirão suspensão automática. Algo que atrapalhe o elenco? Para o treinador, não.

“O esquema continua o mesmo, temos peças para repor. Esperamos fazer um bom jogo dento de casa. Respeitamos o time do Ipojuca, mas dentro de casa nós precisamos pontuar”, afirmou o comandante durante o coletivo da quarta-feira (31), em Petrolina.

Apesar da derrota no primeiro jogo, Alexandre gostou do desempenho da equipe. “Fizemos um bom jogo diante das possibilidades, o campo estava muito encharcado. Tomamos um gol num vacilo. A equipe se comportou bem, buscou o empate”, destacou.

A Federação Pernambucana de Futebol define na tarde de hoje (1º) a arbitragem para a segunda rodada. Os ingressos de 1º de Maio x Ipojuca começarão a ser vendidos amanhã (2), no Estádio Paulo Coelho.

Confira as fotos do treino de ontem: