Ascom Seculte/PMJ

Estão abertas até 20 de setembro as inscrições para a Feira Artesanato da Bahia. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), será realizado nos dias 24 e 25 deste mês, no Espaço Cultural da Casa do Artesão. A iniciativa visa promover a exposição e comercialização de produtos de artesãos e artesãs da Bahia.

As inscrições são feitas através do endereço eletrônico: www.artesanatodabahia.com.br. Para participar, os interessados precisam ter mais de 18 anos, estar com o ciclo de imunização contra a Covid-19 completo (comprovado com imagem da carteira de vacinação), ter responsabilidade por sua locomoção, alimentação e hospedagem na cidade sede da Feira, ser aprovado previamente pela Curadoria e alinhar a sua produção aos critérios estabelecidos no regulamento (disponível no formulário de inscrição).

O evento é uma promoção do Governo da Bahia, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), em parceria com a Associação Fábrica Cultural. Juazeiro é a sexta cidade a receber a Feira, realizada nas principais regiões do Estado.

Mais informações: (71) 99650-8789.