Ascom APA

A diretoria da Associação Petrolinense de Atletismo(APA) convoca todos os seus associados para a Assembleia Geral Extraordinária de prestação de contas, marcada para o dia 12 de Outubro, às 9h, na Unidade do SESI-Petrolina.

Os associados terão a oportunidade de apreciar, debater e deliberar sobre as finanças da instituição, além de analisar o parecer técnico elaborado pelo conselho fiscal. A convocação dessa Assembleia e a publicação dos balancetes financeiros, documentos fiscais, relatório de gestão e diversos documentos no site e nas redes sociais da APA reafirmam o compromisso da atual gestão em agir com transparência e responsabilidade com as finanças e o patrimônio do clube.

“Em 2020, a APA recebeu a Certificação 18 e 18A, no qual atesta que a instituição cumpre todos critérios de autonomia e viabilidade financeira; gestão democrática, transparência econômica e fiscal e boa governança. Por isso, é um compromisso institucional de todos nós manter as boas práticas na gestão e continuar fazendo desse clube uma referência nacional nas pistas e na administração do clube.” disse Domingos Rodrigues, presidente da APA.

APA Petrolina | Associação Petrolinense de Atletismo