Da Redação – por Jota Jota
Iluminação e gramado do Adauto Moraes, uma necessidade urgente (Foto: Agência CH)

Em que pese todos os triunfos e feitos da Juazeirense em seus jogos em casa, que de 56 realizados, perdeu apenas cinco, ao fim de cada partida, seja lá com quem for, sempre a nota negativa fica para as condições do gramado e da iluminação do bonito e central estádio de Juazeiro, o glorioso Adauto Moraes.

Várias reformas já foram realizadas, como plainar o terreno, desentupir as drenagens, substituição do gramado, e depois de alguns jogos os problemas retornam, como se nada fora feito, deixando uma impressão ruim para os times visitantes, e dando motivos para críticas da crônica esportiva.

Foi assim no jogo contra o Cruzeiro, que para empanarem o triunfo merecido do Cancão de Fogo, alegaram que o gramado atrapalhou o time mineiro, e os refletores estavam incompletos, faltando luminárias, o que deixa a todos nós tristes, porque a festa de uma história conseguida a duras penas, tinha que ter um MAS…

Se conselho fosse bom, ninguém dava, vendia a peso de ouro, nas esquinas das grandes avenidas, mas como sou ousado, eu darei um à Exma. prefeita Suzana, acabe com esta agonia prefeita, deixe terminar a temporada, contrate uma empresa especializada e coloque o piso sintético no Adauto Moraes. Veja como está o estádio municipal de Serrinha, totalmente reformado com a ajuda do Governo do Estado.

E dentro desta ação, solicite do mesmo a mudança do sistema de iluminação, a Juazeirense se tornou no principal meio de divulgação da cidade, e precisa ter uma praça esportiva à altura de suas conquistas e da beleza de Juazeiro.

Conselho dado.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.