Da Redação - Foto: Ascom Central

Os jogadores do Central voltaram a fazer greve por conta dos salários atrasados. O elenco cobra pagamento do salário referente ao mês de setembro. Diante da falta de respostas da Diretoria, o elenco suspendeu as atividades e ameaça não entrar em campo na próxima partida, no domingo (8), contra o ABC (RN), pela Série D.

A Diretoria da Patativa emitiu uma nota, confirmando a greve. Veja a seguir:

“Na manhã desta quinta-feira (05), ocorreu uma reunião entre o diretor financeiro e administrativo, Rosimael Losasi, e os atletas do clube. Na pauta, a atual situação salarial do Alvinegro Caruaruense. 
  
Alguns atletas comunicaram através da fala, ratificada pelos presentes, que não entrariam em campo no próximo domingo para jogo com o ABC como também não realizariam os treinamentos da semana, o que compete a cada profissional.  
  
A direção do Central Sport Club tem um planejamento, entende a reivindicação dos jogadores e ratifica que está buscando recursos para equilibrar a condição financeira e arcar com os pagamentos da comissão técnica, atletas e funcionários do clube. A direção também comunica que a equipe estará em campo para cumprir os seus jogos pela série D. 
  
Atenciosamente: Departamento de Comunicação do Central Sport Club.”