Da Redação – Jota Jota

Com a estreia do novo treinador Enderson Moreira, apresentado na segunda-feira 27 e comandou treinamento, o Bahia joga nesta terça-feira (28), contra o Brusque, pela 15ª rodada do brasileiro na série B. O Tricolor da Bahia ocupa a terceira colocação e, depois de três derrotas seguidas em casa, vai em busca de somar três pontos e se reabilitar na competição.

Além dos objetivos de voltar a vencer o propósito é se manter no pelotão de frente do G-4 sem deixar escapar de vez o Cruzeiro e Vasco da Gama, e para que isso venha a acontecer, Enderson Moreira vai ter que fazer seus novos comandados a somarem pontos.

Na 12ª posição com 17 pontos ganhos, o Brusque nas últimas cinco rodadas empatou duas, venceu duas e perdeu uma, vem com tudo para agradar o seu torcedor e subir na tábua de classificação. O técnico Luan Carlos tem deixado no banco o lateral titular Toty, mas vem com o que tem de melhor.

FICHA TÉCNICA

Brusque x Bahia

Série B – 15ª rodada

Local: Augusto Bauer, em Santa Catarina

Data: 28/06/2022 (terça-feira)

Horário: 19h

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa, SP)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)

Brusque: Jordan; Pará, Wallace, Jeferson Bahia, Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Balotelli; Alex Ruan, Alex Sandro e Crislan. Técnico: Luan Carlos.

Bahia: Danilo Fernandes; André, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique (Matheus Bahia); Rezende, Mugni (Patrick) e Daniel; Rildo, Davó e Rodallega. Técnico: Enderson Moreira.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here