3.3 C
Nova Iorque
sexta-feira, dezembro 3, 2021

Bahia busca manter evolução para conquistar pontos

Por Jota Jota - Foto: Felipe Oliveira-ECB-Divulgação
Foto Felipe Oliveira-ECB-Divulgação

O Bahia volta a campo na tarde deste sábado 16 para enfrentar a equipe do América, em Belo Horizonte, no estádio Independência, pela 26ª rodada da série “A”, precisando manter a performance dos seus dois últimos jogos, onde somou quatro pontos em seis possíveis, e diante de equipes que se encontram no topo da tábua de classificação.

Com a chegada de Guto Ferreira, o time evoluiu muito na maneira de atuar, e diante do Athlético no Paraná e Palmeira na Arena Fonte Nova, deixaram o torcedor tricolor mais otimista, com a possibilidade de abandonar a zona de rebaixamento, se os resultados paralelos também forem favoráveis, pois no momento o Bahia não depende apenas de seus esforços.

Não será um encontro dos mais fáceis devido ao crescimento do Coelho com a chegada de Mancini, mas para surpresa de muitos, o treinador deixou o clube para treinar o Grêmio e não fica no banco. Nessa partida, o time mineiro será dirigido por um interino, o que não tira o poderio de suas atuações no Horto.

Mas, ter cautela e respeitar o adversário, sem temê-lo, será a tônica dos comandados de Guardiola, principalmente se mantiverem a performance da retomada de progressão, uma vez que os três setores do time funcionaram satisfatoriamente, com um equilíbrio de há muito desejado pelo seu torcedor.

América e Bahia jogam a partir das 16h30, com o Tricolor de olho nos demais resultados, principalmente dos times que estão abaixo dele, e os que são porteiros da Zona de Rebaixamento, sendo que alguns encontros são diretos, caso de Juventude e Grêmio, Sport e Santos.

Cada partida, a partir de agora para todos os clubes será uma decisão, seja na parte superior da tabela, ou na zona do agrião, a do rebaixamento.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

VEJA TAMBÉM

2,140FansLike
1,152FollowersFollow
12FollowersFollow
- Advertisement -spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Iniciar Conversa
Posso ajudar?
Olá podemos te ajudar