Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Cumprindo uma rodada adiada do certame baiano de 2021, Bahia de Feira e Vitoria foram a campo e não passaram de um empate. em 1 a 1. O placar final, e que deixou muito a desejar, tendo em vista a movimentação das duas equipes, que criaram pouco, os ataques sem serem abastecidos, não funcionaram, as defesas foram soberanas.

Os dois gols saíram de uma jogada trabalhada do Bahia de Feira, com Diones, realizando a lei do ex, fazendo de cabeça. Falhou a defensiva do time de Rodrigo Chagas. O gol do Vitoria saiu em passe de Alysson Farias para uma jogada individual de David, que acabara de entrar no intervalo.

O time feirense, apresentou um melhor conjunto, tendo em vista suas atividades, desde o enceramento da série D, apenas reforçando o time de Canindé. Já o Vitoria vem com uma nova proposta, testando contratações, e descansando alguns atletas, que ora são considerados titulares, o que prejudica em campo uma performance mais ajustada.

Bahia de Feira, com a conquista de mais um pontinho, vai a 9 e se mantem na 3ª posição. O Rubro-Negro chega com mais um empate a 6 pontos, assumindo a 6ª posição, à frente do rival Bahia, pelo critério de saldo de gols.

#PRONTOFALEI.