Bahia de Feira goleia e avança na Copa do Brasil

Por Jota Jota
Jota Jota

É, mas estamos falando do Bahia de Feira de Santana. O time do interior, treinado por Quintino Barbosa, recebeu na Arena Cajueiro a equipe do Luverdense do Mato Grosso, que pelo regulamento, jogaria pelo empate na Princesa do Sertão. Tivemos um primeiro tempo equilibrado, mas o Tremendão, saiu vencendo por 1 a 0, gol anotado por Deon, em uma partida parelha, com muito equilíbrio. O trabalho de Barbosinha nos vestiários, mostrou que o intervalo, serviu para ele mudar a maneira de atuar do seu time, e o Bahia de Feira voltou melhor, e logo ampliou o marcador, chegando aos 3 a 0.

Como em todos os jogos, quando o placar é favorável, e a superioridade se apresenta, os clubes acabam se desligando, e foi aí que o Tremendão tomou o gol, mas a partida já caminhava para o seu final. Com estes 3 a 1, o Bahia de Feira, passou de passagem para a fase seguinte, e vai somando pouco mais de 1 milhão nas duas cotas. Agora o time feirense espera o Paraná Clube, ou o Palmas de Tocantins, que ainda vão jogar pela fase um.

A alegria fora tanta, que de a muito tempo, não se tinha conhecimento do chamado BICHO DE CHUVEIRO, quando os dirigentes, pagavam as premiações ainda nos vestiários, e isso aconteceu em na Arena Cajueiro, a rapaziada do Tremendão, recebeu 80 mil reais, para ser dividido com todos os relacionados. Foi literalmente uma festa do Interior, ou seja, um carnaval fora de época.