Falôôô... A opinião de Jota Jota

A Arena Fonte Nova vai ficar pequena, na tarde deste domingo 28, quando o Esporte Clube Bahia inicia sua caminhada dentro do certame brasileiro da série A, em um confronto de campeões regionais, ao receber o Corinthians, campeão paulista da temporada.

Por serem dois times de massa, o templo do futebol baian pode receber a sua carga máxima, devido a procura antecipada de ingressos. O Bahia, que perdeu em Londrina, mas jogava com o regulamento, deve ter uma outra performance em campo, diferente da apresentada no Estádio do Café, onde não conseguiu atuar, e mostrou as mesmas falhas de jogos anteriores, o torcedor quer uma apresentação, tal como no jogo de ida, quando bateu o mesmo Londrina na Arena por quatro tentos a zero, mostrando um futebol envolvente, e rápido, com aproveitamento satisfatório.

Mas é inegável a diferença entre os elencos de Londrina e Corinthians, mas a motivação do Bahia também será outra, pela importância do encontro, e por estar atuando diante do seu torcedor.

Roger Machado, tem achado muita dificuldade, em dar a sua cara ao time, pelo pouco tempo à frente, e por falta de peças pontuais, que já foram observadas, mas com tudo isso, deu uma melhorada na alto-estima dos atletas, conseguindo eliminar o estado letárgico, que se apossa do time em determinados momentos, o que dificulta o desenvolvimento dentro do jogo.

O Bahia deverá vir com o que tem de melhor no momento, os poupados em Londrina, estarão à disposição, o que deixa o professor um pouco mais tranquilo. Apesar de ter conquistado o título, o Corinthians, também tem problemas com suas atuações, a cada jogo, o técnico Fábio Carille, tem dificuldades, que são amenizadas com jogadas individuais. Pela que apresentaram nos estaduais, deveremos ter um jogo parelho, devendo levar a melhor, quem aproveitar melhor as oportunidades que forem criadas.

Quem for à Fonte do Futebol, com certeza, vai ver um belo espetáculo.

#PRONTOFALEI.