Da Redação – Jota Jota – Foto/capa: Felipe Oliveira/ECB

Na chamada hora do Ângelo ou da Ave Maria que é exatamente às 18 horas, será dado o ponta pé inicial para um jogo importantíssimo adiado da 32ª rodada da série “A” do Brasileiro, quando na Arena Fonte Nova estarão frente a frente Bahia e Atlético Mineiro, em busca de 3 preciosíssimos pontos em objetivos totalmente diferentes.

O Bahia recebe o Galo precisando fazer o dever de casa, e deixar a zona de rebaixamento, na tentativa de descomplicar a sua situação, uma vez que é o 18º colocado com fortes indícios de que pode sofrer uma queda para a divisão “B” do Brasileiro, e faltando apenas três rodadas. Guto Ferreira não vai contar com Juninho Capixaba que está suspenso, em seu lugar deverá aparecer Rossi jogando pelos lados do campo.

O Atlético de Cuca veio com objetivo traçado de vencer a partida e depois de 50 anos, tornar-se campeão brasileiro. Isso mostra que o jogo será bem pegado de verdade.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Atlético-MG

Campeonato Brasileiro – 32ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Data: 02/12/2021 (quinta-feira)

Horário: 18h

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Alex Ang Ribeiro (ambos de SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Bahia: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Mugni e Rodriguinho; Rossi, Raí e Gilberto (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira.

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho; Vargas (Alan Franco), Keno e Hulk. Técnico: Cuca.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here