Tricolor segue sem vencer fora de casa no Brasileirão

Foto: Márcio Cunha/ACF

Sete é o número do azar para o Bahia de Roger Machado, pelo menos por hora. Neste domingo (28) o tricolor foi até a Arena Condá para jogar contra a Chapecoense pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e mais uma vez não venceu. O empate 0x0 levou o time de Roger Machado a sete jogos sem vencer, cinco deles pelo Brasileirão.

Depois de um primeiro tempo fraco, o tricolor até teve boas chances na etapa final, mas concluiu com pouco capricho e deixou passar as oportundiades. Fato evidenciado pela falta cobrado por Moisés quase em cima da linha da grande área e o lance que Lucca desistiu de correr quando podia ficar sozinho com o goleiro Tiepo. O tricolor foi a 16 pontos na tabela e ainda está no 11º lugar, mas isso pode ser modificado de acordo com os jogos que complementam a rodada.

Chapecoense e Bahia terão uma semana para se preparar até a próxima rodada da Série A. O Tricolor volta a entrar em campo no domingo, dia 4 de agosto, para encarar o Flamengo na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Chape joga no dia seguinte, 5 de agosto, contra o Grêmio, em Porto Alegre.

Crédito: Correio da Bahia