Falôôô... A opinião de Jota Jota
Jota Jota

Em noite de NINO PARAÍBA, o aniversariante do dia e destaque ofensivo e defensivo do time, o Bahia arrancou em Goiânia, um empate por um tento, diante do Atlético Goianiense, acabando com a sequência de sete derrotas.

O empate, retirou o Tricolor da zona de rebaixamento por uma hora e meia, até que o Vasco da Gama, batesse o Botafogo e devolvesse o time baiano para o Z-4.

Mesmo assim, vimos um Bahia diferente, com um pouco mais de vontade, e que poderia sim, ter saído com um resultado melhor, quando ainda no primeiro tempo, funcionou a lei do ex, e Jean fez pelo menos três belas defesas, evitando a superioridade no marcador do seu time formador.

A verdade é que o Bahia depois dos insucessos, passou a não depender mais apenas de suas forças, vai ter que contar com resultados paralelos, que o auxiliem a evitar uma queda para a série B em 2021, precisando se auto ajudar, vencendo seus compromissos em casa, sejam eles contra quem for.

Com vários pontos ainda a serem disputados, matematicamente o time ainda tem chances de se manter na elite, mas esta frase é necessária que seja aplicada em campo, usando a principal das quatro operações da matemática, SOMAR pontos, excluindo o SUBTRAIR, quem sabe com estas ações, e uma ajudinha do sobrenatural do Almeida, não se evita o pior.

#PRONTOFALEI.

(O texto é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do Agência CH)