Falôôô… A opinião de Jota Jota

Foto: Felipe Oliveira/ECB

Jogando contra o Cruzeiro na Arena Fonte Nova, na tarde deste sábado 20, a equipe do Bahia empatou sem abertura de contagem, e continua sem vencer, mesmo atuando contra o time considerado reserva da Raposa mineira.

O Bahia voltou a não apresentar um bom futebol, fora dominado no primeiro tempo, e por pouco, não sofre gol. O time de Roger Machado não conseguiu se articular, e o empate, na ida para o intervalo, foi o que de melhor poderia acontecer, pois ainda teve o jogador Arthur Caike expulso.

No intervalo, Roger Machado fez mudanças táticas, e o Bahia mesmo com dez em campo, voltou melhor, dominou o jogo, impedindo que o Cruzeiro, pudesse repetir sua atuação da etapa primeira, o Bahia criou, mas sem muitas chances de gols, já o Cruzeiro, só fez se defender, e com muita presteza.

Já em algumas partidas, o time do Bahia, não vem apresentando o seu melhor, a equipe caiu de produção, após a Copa América, e principalmente com a saída de Douglas Augusto, Roger Machado, ainda não conseguiu, achar uma peça, que se ajuste na vaga deixada pelo atleta negociado, espera-se que agora com os reforços, o treinador, possa reativar o bom futebol que o time vinha apresentando.

Agora só com o brasileiro pela frente, o Bahia terá uma semana para treinamentos, quando Roger Machado, vao montar o time que vai enfrentar a Chapecoense, a próxima rodada, será em Chapecó, esperando que obtenha-se um bom resultado. E não é hora de começar a achar, bodes expiatórios, para que se justifique estas partidas ruins, e muito menos, de tentar tirar o treinador.

Bellintani tem os pés no chão, e deve ter uma conversa com o elenco, logo no início da semana, no primeiro dia de treinamento, pois apesar do resultado, não ter sido dos piores, é preciso uma acari ação, chefia com subordinados, cobrando a retomada de posição.

#PRONTOFALEI.