Da Redação – Jota Jota
Bahia x Grêmio Série B 03072022 Felipe Oliveira-ECB – 1

Na tentativa de retomar os triunfos dentro de casa, o Bahia recebeu o Grêmio pela 16ª rodada do primeiro turno na série A neste domingo (03) na Arena Fonte Nova. O Tricolor pela vez primeira teve no banco de reservas o seu novo treinador Enderson Moreira.

Embora sejam integrantes do G-4 as duas equipes não conseguiram mostrar um futebol ofensivo, ficaram no zero a zero, não retirando o grito de exclamação da garganta dos pouco mais de 42 pagantes que foram ver a partida, o tradicional uuuuuuuuuu.

Na tábua de classificação permaneceram como estavam, o Bahia na terceira colocação agora com 29 pontos ganhos, e o Grêmio na quarta somando 26. Na próxima rodada, a de número 17, o Bahia vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova na sexta-feira 8 às 19h. Por sua vez o Grêmio recebe no mesmo dia, mas às 21:30h, o Náutico na Arena Grêmio.

FICHA TÉCNICA 

BAHIA 0 x 0 GRÊMIO

Série B – 16ª Rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Data: Domingo, 3 de julho de 2022

Horário: 16h00 (Brasília)

Renda: R$1.208.029,00

Público: 42.466

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Martins (FIFA-SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (FIFA-RJ)

BAHIA: Danilo Fernandes, André, Ignácio, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick (Miquéias), Emerson Santos (Falcão) e Lucas Mugni (Davó); Rodallega e Raí Nascimento (Jacaré). Técnico: Enderson Moreira

GRÊMIO: Gabriel Grando; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Matheus Sarará), Bitello, Campaz (Pedro Lucas) e Janderso (Emerson); Elias Manoel (Ferreirinha) e Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Roger Machado

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here