Bahia sai na frente, mas cede empate ao São Paulo no Morumbi

Da Redação
Rossi comemora gol do Bahia contra o São Paulo (Foto: Rafael Machado/ECB/Divulgação)

Bahia e São Paulo empataram em 1 a 1 na noite desta quinta-feira 20, no Morumbi, na conclusão da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time baiano começou pressionando e aos 16 minutos Rodriguinho sofreu pênalti, confirmado pelo VAR. Displicente, Gilberto foi para a cobrança e chutou nas mãos do goleiro Volpi. Cinco minutos depois, aos 21, Rossi fez 1 a 0 para o Bahia.

Na segunda etapa, o Bahia recuou demasiadamente e possibilitou ao São Paulo dominar as ações em busca da vitória. Após várias tentativas, o estreante Luciano desviou de cabeça e determinou o empate, para alívio do técnico Fernando Diniz que tinha a cabeça a prêmio em casa de mais um resultado negativo.

No próximo domingo, o São Paulo faz o clássico paulista contra o Santos no Morumbi. Já o Bahia viaja a Fortaleza, onde enfrenta o Ceará no Castelão.

FICHA TÉCNICA

São Paulo 1×1 Bahia

Data: 20 de agosto de 2020, quinta-feira

Horário: 20 horas

Local: Morumbi

Gols: Rossi (BAH), aos 21’ do 1º tempo e Luciano (SPA), aos 39’ do 2º tempo

Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ), Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel do Espírito Santo Parro (ambos do RJ)

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius (Gonzalo), Bruno Alves (Leo), Arboleda e Reinaldo; Liziero (Gabriel Sara), Tchê (Helinho), Daniel Alves e Igor Gomes (Luciano); Pablo e Vitor Bueno. Técnico: Fernando Diniz

Bahia: Douglas (Anderson), João Pedro, Ernando, Juninho e Zeca; Gregore (Elton), Ronaldo e Rodriguinho (Daniel); Elder, Gilberto (Saldanha) e Rossi (Alesson). Técnico: Roger Machado