Bahia se impõe e bate Bragantino em Pituaçu

Da Redação
Bahia 2×1 Bragantino (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia)

Com gols de zagueiro, o Bahia venceu o Bragantino na tarde deste domingo 16, em Salvador, e chegou à segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro da Série A. O zagueiro Juninho, de cabeça, abriu o marcador aos 25 minutos do primeiro tempo, quando o Bahia era melhor em campo. O Bragantino reagiu e empatou no segundo tempo, aos 31, através do zagueiro Leo Ortiz, e aos 47 o zagueiro Ernando usou a cabeça para consolidar o triunfo tricolor por 2 a 1.

O resultado coloca o Bahia na 6ª posição, com 4 pontos em dois jogos, enquanto o Bragantino soma 3 pontos em 3 empates caindo para a 11ª colocação.

Na próxima quinta-feira 20, o Bahia visita o São Paulo, no Morumbi, às 20 horas. Antes, na quarta-feira 19, o Bragantino recebe o Fluminense, em Bragança Paulista, às 19h15.

FICHA TÉCNICA

Bahia 2×1 Bragantino

Data: 16 de agosto de 2020, domingo

Horário: 16 horas

Local: Estádio Roberto Santos, em Salvador

Gols: Juninho (BAH), aos 25’ do 1º tempo; Leo Ortiz (BRA), aos 31’ e Ernando (BAH), aos 47’ do 2º tempo

Bahia: Douglas, Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba (Zeca); Gregore, Ronaldo (Alesson) e Rodriguinho (Clayson); Elber, Gilberto (Saldanha) e Rossi (Jadson). Técnico: Roger Machado.

Bragantino: Cleiton, Aderlan (Weverton), Leo Ortiz, Ligger e Edmar; Ricardo Ryller, Mateus Jesus, Claudinho (Bruno Tubarão) e Artur (Robinho); Alerrandro (Ytalo) e Morato (Weverson). Técnico: Felipe Conceição

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG), Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)