Da Redação
Botafogo-PB x Bahia Nordestao – foto Felipe Oliveira ECB-Divulgação

No estádio de Pituaçu, neste sábado 6, o Bahia escapou de derrota para o Botafogo-PB graças ao gol salvador de Patrick de Lucca, aos 45 minutos do segundo tempo. A partida, válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste terminou empatada em 1 a 1. O gol do Belo foi marcado aos 15 minutos do primeiro tempo pelo atacante William Machado.

Com o resultado, o Tricolor chega a quatro pontos, mesma pontuação do Ceará e Treze no grupo A com o Ceará. Pelos critérios, o time cearense ocupa o primeiro lugar, o Bahia o segundo e o Treze é o terceiro colocado.

Pela Copa do Nordeste, o Bahia volta a campo no dia 13, quando enfrenta o Vitória no Barradão pela 3ª rodada. No mesmo dia, o Botafogo recebe o Sampaio Corrêa, no Almeidão, às 20h30.

Já o time alternativo do Tricolor enfrenta o Vitória da Conquista, neste domingo 7, no estádio Lomanto Júnior, às 16 horas, pela quarta rodada do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA

Bahia 1×1 Botafogo-PB

Copa do Nordeste 2021 – 2ª rodada

Data: 6 de março de 2021, sábado

Horário: 18 horas

Local: Estádio Pituaçu

Arbitragem: Michelangelo Martins, Ricardo Bezerra e Karla Renata

Gols: William Machado (BOT), aos 15min do 1º tempo. Patrick de Lucca (BAH), aos 45min do 2º tempo.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Matheus Bahia (Juninho Capixaba); Patrick, Ramon (Thiago Andrade) e Daniel (João Pedro); Rossi (Alesson), Rodriguinho e Gabriel Novaes (Marco Antônio). Técnico: Dado DCavalcanti

Botafogo: Felipe, Rodrigo, William Machado, Samuel e Tsunami; Rogério, Juninho e Pablo; Marcos Aurélio (Bruno Menezes), Welton Felipe (Lucas Gabriel) e Rafael Oliveira (Ramon Tanque). Técnico: Marcelo Vilar