Da Redação – por Carlos Humberto - Foto/capa: Felipe Oliveira/ECB/Divulgação
Atlético-MG x Bahia Copa do Brasil 28072021 – Foto Felipe Oliveira-ECB

O Bahia chegou ao quarto jogo seguido sem vencer e sem marcar gols. Na noite desta quarta-feira 28, voltou a perder para o Atlético Mineiro, no Mineirão, por 2 a 0, pela Copa do Brasil, na partida de ida da fase de oitavas de final, em partida que marcou a estreia do goleiro Danilo Fernandes com a camisa do Tricolor.

Os gols da vitória do Galo foram marcados pelo meia Zaracho, aos 36 minutos do primeiro tempo, e pelo atacante Hulk, aos 28 minutos da etapa final.

Foi a segunda derrota seguida do Bahia para o Atlético. No último confronto entre as duas equipes, realizado no dia 25 passado, o Esquadrão também perdeu para o Galo, por 3 a 0, em partida do Brasileiro da Série A.

https://youtu.be/KpnWGK0P29E

A partida de volta da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, dia 4, às 21h30, e o Bahia precisa vencer com mais de dois gols para seguir na competição. O Atlético se classifica com um empate. Em caso de derrota por dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

Punido pela STJD com o mando de campo, o Bahia receberá o Atlético no Estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Pela 14ª rodada do Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no dia 1º. No Mineirão o Galo recebe o Furacão às 16 horas, e em Pituaçu, às 18h15, o Bahia faz o clássico nordestino contra o Sport.

Outros resultados da Copa do Brasil – jogo de ida:

Athletico 2×1 Atlético-GO
Santos 4×0 Juazeiresne
São Paulo 2×0 Vasco