Falôôô… A opinião de Jota Jota

DEU CANCÃO DE FOGO

No aniversário da cidade de Juazeiro, a Desportiva Juazeirense deu um belo presente aos poucos mais de 2 mil torcedores que estiveram presentes no Adauto Moraes, ao vencer o Brusque de Santa Catarina por um tento a zero, gol de Cesinha. O Cancão de Fogo voltou a perder inúmeras oportunidades, mas sem deixar que o Brusque pudesse se arvorar ao ataque.

Há mais de um ano que a Juazeirense não perde no Adauto Moraes, e vem conseguindo sua classificação este ano, todas fora de casa, nas cobranças de pênaltis, foi assim contra a Patrocinense, e Iporá, nas fases anteriores.

Agora é preparar o time para o embate de domingo, no interior de Santa Catarina, onde o jogo será bem mais complicado. Sem ter nenhum atleta contundido aparentemente após o jogo, o time do Deputado Roberto Carlos, vai completo.

JACUIPENSE, PASSAPORTE CARIMBADO

Depois de sair na frente, vencendo o primeiro tempo por 1 a 0, resultado do primeiro tempo, em que o time do Jacuipense, fora elogiado pelos cronistas do Ceará, o time acabou caindo de produção na segunda etapa, e levou a virada, 2 a 1, resultado que não condizia com o andamento do jogo.
Mas firme como sempre, o time do Jacuipense foi buscar o empate, e obteve um excelente resultado no jogo de ida, o empate fora de casa, da ao time de Riachão do Jacuípe, a probabilidade de um triunfo simples em casa na volta. O agradável, foi ouvir os elogios dos cronistas cearenses, a respeito do time baiano, tanto como dedicação tática, e o esquema empregado, para obter o bom resultado.
Agora, é esperar os dois jogos de volta, esperando que a Juazeirense possa trazer a classificação de Santa Catarina, e o Jacuipense carimbe o passaporte em Riachão. O torcedor baiano está satisfeito com as performances dos nossos representantes. Jacuipense e Juazeirense, rumo à série “C” em 2020.
#PRONTOFALEI.