Barcelona de Ilhéus, a nova cada de Agnaldo Liz?

Por Jota Jota
Jota Jota

Depois do pedido de desligamento do Atlético de Alagoinhas, em uma extensa carta aberta em que lamenta a situação do clube de Alagoinhas, cuja campanha na série D, é louvável, mas o clube esbarra no financeiro, e que viralizou nas redes sociais, mais precisamente às 17 horas e 30 minutos, Agnaldo Liz, o treinador demissionário, fora surpreendido com a ligação.

Aí, aquele passarinho que nada perde, me mandou a informação de que a ligação em epígrafe, fora feito de São Paulo, mais precisamente do CEO Weliton Nascimento, que no primeiro momento, sondara a veracidade do desligamento do correto profissional Liz, do Carcará. Depois disso, entabulou-se uma conversa, direcionada à contratação do profissional, hora sem clube.

Como estes papos são seccionados, e nada se conclui no mesmo dia, mas tudo ficou muito adiantado, faltando apenas pequenos detalhes, para a manhã desta terça-feira 20. Não sabemos qual será a função de Agnaldo Liz no Barcelona, mas sem sombra de qualquer dúvida, o CEO Weliton atirou no que viu, e matou o que não viu, com a somatória da experiência do Agnaldo no seu time, que já tem o competente Sérgio Araújo como treinador.

Correta a atitude do Barcelona, que antes de qualquer contato, esperou que a demissão de Agnaldo fosse concretizada, para uma conversa fosse iniciada, por isso, segundo o PASSARINHO INFORMATIVO, só se deu o primeiro contato às 17 horas 30 minutos.

Pelo espírito do Passarinho Informativo, o martelo está praticamente batido, então aguardemos as senas do capítulo, que vai ao ar, na manhã desta quarta-feira 20.