Botafogo e Santos tentam, mas não saem do zero no Nilton Santos

Da Redação
Botafogo 0x0 Santos no Estádio Nilton Santos, em 20.set.2020 (Foto: André Durão/GE)

Com lampejos dos grandes jogos de um dos maiores clássicos do futebol brasileiro, Botafogo e Santos tentaram, mas não saíram do zero no placar no movimentado duelo disputado no estádio Nilton Santos na noite deste domingo, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

O resultado não agradou ao time da estrela solitária que chega a sete jogos seguidos sem vencer, e se mantém na zona de rebaixamento, enquanto o time da Vila Belmiro ocupa a sétima colocação, colado na zona de classificação para a Libertadores.

Pelo Brasileiro, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Botafogo visita o Atlético de Goiás e o Santos recebe o Fortaleza. Antes, pela Copa do Brasil, o time alvinegro encara o Vasco na quarta-feira, às 21h30. Já o Santos enfrenta o Delfin, no Equador, pela Libertadores, na quinta-feira, às 23 horas.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 0x0 Santos

Campeonato Brasileiro – Série A – 11ª rodada

Data: 20 de setembro de 2020 (domingo)

Horário: 18h15

Local: Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro

Botafogo: Gatito Fernandes; Fernando (Barrandeguy), Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luiz (Hugo); Rentería (Luís Otávio), Caio Alexandre (Rafael), Davi Araújo (Honda) e Rhuan; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Santos: João Paulo; Pará (Madson), Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Ivonei) e Jean Mota (Tailson); Marinho, Raniel (Kaio Jorge) e Arthur Gomes (Lucas). Técnico: Cuca