Crédito: Isto É

O cantor Caetano Veloso, de 79 anos, e sua mulher, a empresária Paula Lavigne, de 52, testaram positivo para Covid-19. As informações são da CNN Brasil.

Caetano já tomou as três doses da vacina contra a doença, duas do ciclo convencional mais a dose de reforço do imunizante. O músico baiano está assintomático, e testou positivo logo após sua esposa ter sentido sintomas e confirmado a contaminação.

De acordo com a CNN, na quarta-feira (22), os dois retornaram a Salvador, na Bahia, após uma série de viagens pelo país, e a empresária estava sentindo sintomas de cansaço e decidiu fazer o teste, confirmando a suspeita.

Com o resultado positivo de Paula, toda a família passou por testagem, mas além dela, apenas o cantor foi contaminado.

“Caetano não está sentindo nada. Zero. Eu só estou muito cansada. Só. Realmente, a gente tem que incentivar as pessoas a tomarem a vacina, porque ela funciona”, disse a empresária à CNN.

Mais tarde, o próprio cantor fez uma publicação em seu Instagram comentando sobre ele e a mulher terem sido diagnosticados com a doença, mas estarem bem, atribuindo o bom estado de saúde à vacinação contra a Covid.

“Depois de uma semana de resultados negativos para testes diários corretamente exigidos por produções de shows televisivos, Paulinha e eu testamos positivo para covid-19, na Bahia, aonde chegamos faz 5 dias. Estamos bem e atribuímos isso ao fato de estarmos vacinados. O importante é que quem pode deve fazer o teste. E sobretudo que todos se vacinem com as três doses. A pandemia não acabou e a nova variante é muito contagiosa”, escreveu o músico.

Notório crítico do presidente Jair Bolsonaro (PL), Caetano aproveitou para criticar a postura do Governo Federal que, segundo ele, atrapalha o programa para a vacinação de crianças, aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

“Inaceitável que o governo federal atrapalhe o programa aprovado pela ANVISA da vacinação de crianças. Que o Estado brasileiro se livre desse governo”, disse Caetano.

Crédito da foto: Gabriel Monteiro – Agência O Globo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here