Campeão de 2015 se despede de forma melancólica da competição
Por Carlos Humberto e Rubens Carvalho – texto e fotos
De forma melancólica, o Trindade se despediu da 23ª Copa TVGR nesta quinta-feira 2, sendo batido pelo Cohab Massangano, campeão de 2018, por 5 a 1, placar definido ainda no primeiro tempo quando já perdia por 4 a 0.
Sonhando com o bicampeonato, o Cohab Massangano, mesmo desfalcado de algumas peças importantes, entrou em quadra determinado a vencer, e foi aproveitando as chances criadas pelo seus jogadores. Thompson abriu o marcador aos 8min13 e Carlos Alberto ampliou para 2 a 0 aos 8min27s. Sem nenhum poder de reação, o campeão de 2015 sofreu o terceiro gol aos 10min41, através de Renato, e aos 15min23s Thompson voltou a marcar fazendo 4 a 0.
A essa altura o público já havia abandonado as arquibancadas e apenas algumas testemunhas assistiram Francisco Vanderson fazer 5 a 0 para o Cohab aos 16min, e Diego Silva fazer o gol de honra de Trindade aos 19min.
Na próxima fase o atual campeão encara o Iate Clube, campeão de 2016, que eliminou o poderoso Garapa. A partida acontece no dia 7 de maio, às 19h45.
FICHA TÉCNICA
Árbitros: Wesley Kardio e Ronaldo Adriano
Anotadora: Fabiane Alves
Cronometrista: Arismário Alves
Socorrista: Eniélio Oliveira
Delegado: Jailson Soares
Apoio: Vado
Coordenador: Rogério Granja
GALERIA DE FOTOS