Campeonato Amador: Barro e Olaria disputam troféu de terceiro lugar

Por Carlos Humberto / Seculte
Lance de Barro Vermelho 1×0 Olaria na primeira fase

Valendo o troféu de terceiro colocado, Barro Vermelho e Olaria se encontram nesta quinta-feira 24, reeditando o clássico da penúltima rodada da primeira fase, quando o time rubro-negro venceu o alvinegro por 1 a 0. A partida acontece às 19h30, no Adauto Moraes, com entrada franca e, em caso de empate no tempo normal, o vencedor será conhecido nas cobranças de pênaltis.

Barro e Olaria formaram entre as equipes do grupo A na fase inicial, e foram eliminadas do campeonato na semifinal por XV de Novembro e Juazeirense, respectivamente.

Nos cinco jogos disputados, o Barro Vermelho conquistou nove pontos. Venceu três jogos e perdeu duas vezes. Marcou cinco gols e sofreu quatro, registrando o saldo positivo de um gol.

Com a mesma quantidade de jogos, o Olaria somou sete pontos. Em sua campanha venceu dois jogos, empatou um e perdeu dois, marcando seis gols contra cinco sofridos, e saldo positivo de um gol.

Embora frustrados pela queda que os tirou do sonho do título, os dirigentes das duas equipes prometem levar a campo o que tem de melhor em seus plantéis.

O Departamento de Árbitros da Liga Desportiva Juazeirense escalou Ramon Gabriel Costa para apitar a partida, assistido por Aleomar Amorim Araújo e José Roberto do Nascimento.