Da Redação
Clássico Fla-Flu no primeiro turno do Carioca 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Divulgação/CRF)

A diretoria do Fluminense anunciou na manhã desta terça-feira 7, que após conversa com a Rede Globo, transmitirá gratuitamente o jogo contra o Flamengo na próxima quarta-feira 8, às 21h30, no Maracanã, na FluTV, canal do clube no YouTube. A partida decide o título da Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca.

Não há vantagem entre as equipes e, em caso de empate, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de vitória do Flamengo, o título para o time rubro-negro, campeão do primeiro turno – Taça Guanabara. Para impedir o título do Flamengo, o Tricolor precisa ganhar a Taça Rio e decidir o campeonato com o próprio Flamengo.

Confira a nota do Fluminense postada nas redes sociais do clube:

“O Fluminense Football Club obteve autorização da TV Globo e fará a transmissão da partida da final da Taça Rio contra o Flamengo em seu canal no YouTube, a FluTV. O clube informa ainda que neste momento pelo bem do futebol, dos torcedores e por ser o primeiro jogo do time profissional transmitido na FluTV, a exibição será aberta de forma gratuita e irrestrita para todos que possuem interesse em assistir a partida no Brasil e no mundo”.

A FluTV tem hoje pouco mais de 220 000 inscritos.