Campeonato Juazeirense: Colonial e Juazeiro definem a sorte nesta terça 1º no Adauto Moraes

Por Carlos Humberto – texto e fotos
Lance de Juazeiro x Carranca

Somando quatro e três pontos, respectivamente, Colonial e Juazeiro entram em campo nesta terça-feira (1º/10) com um só objetivo: vencer o adversário para estender a chance de classificação até a última rodada. Será a última partida das duas equipes nesta fase de grupos. Outro resultado que não seja o triunfo elimina o perdedor e, em caso de empate, os dois terminam abraçados e chorando a eliminação.

O confronto começa às 19h30 e a entrada é franca. O Departamento de Árbitros da LDJ escalou o trio formado por Micael Emanoel Souza Costa, Marcelo Silva dos Santos e Helder do Nascimento Miranda para apitar a partida.

No momento, o grupo A tem como líder o Barro Vermelho com seis pontos em três jogos, e o Olaria em segundo, com quatro pontos em dois jogos.

A importância da partida ganha contornos de decisão e nessa direção os treinadores Janílson Silva, do Colonial, e Guanair Athanásio, do Juazeiro, encaminharam os treinamentos ao longo da semana, e evitam dar pista para o adversário escondendo até o último momento as escalações. Com esses ingredientes, o confronto promete levar um bom público ao Estádio Adauto Moraes, consolidando ainda mais o histórico campeonato organizado pela Liga Desportiva Juazeirense (LDJ), com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte).

Confira as campanhas das duas equipes na atual temporada:

Resultados do Colonial: 1 vitória, 1 empate e 1 derrota

Barro Vermelho 2 x 0 Colonial

Carranca 2 x 4 Colonial

Colonial 0 x 0 Olaria

Resultados do Juazeiro: 1 vitória e 2 derrotas

Juazeiro 1 x 2 Olaria

Juazeiro 2 x 0 Barro Vermelho

Carranca 2 x 0 Juazeiro

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A

EQUIPE PG JG V E D GP GC SG %
BARRO VERMELHO 6 3 2 0 1 4 3 1 66
OLARIA 4 2 1 1 0 2 1 1 66
COLONIAL 4 3 1 1 1 4 4 0 44
CARRANCA 3 3 1 0 2 5 6 -1 33
JUAZEIRO 3 3 1 0 2 3 4 -1 33