Da Redação – por Jota Jota

Com vários desfalques, a Juazeirense começou bem a segunda fase da série “D” do Brasileiro, ao empatar fora de casa com o Atlético Cearense por um tento. Apesar de ter feito um primeiro tempo razoável, tendo perdido algumas oportunidades, o time de Juazeiro acabou levando um gol e como em outros jogos, saiu novamente atrás do marcador.

Findo o primeiro tempo, e sentindo os desfalques, Carlos Rabello conseguiu arrumar a casa, voltando para a etapa complementar com o time mais ajustado, e logo no começou conseguiu o empate, e daí por diante, a partida se desenvolveu mais no meio de campo, sem que novas oportunidades como as do primeiro tempo, viessem a acontecer.

O resultado por si só, deixa em aberto o jogo de volta, mas vale salientar, que a Juazeirense só perdeu três jogos em casa, desde 2018, e não será nada fácil para os cearenses, apesar de que na sua campanha na primeira fase, os melhores resultados aconteceram fora de seus domínios.

Carlos Rabello, terá uma semana para ter alguns titulares de retorno e ajustar seu time, corrigindo os erros cometidos em Horizonte, e tentar passar sem sufoco para a fase seguinte, atuando por um triunfo simples. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Como sempre o torcedor espera a classificação, assim como toda imprensa baiana.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.