Treinador Diá relacionou 20 jogadores para partida contra Jacuipense

Ascom Juazeirense – Foto: Bruno Lopes/SDJ

A Juazeirense finalizou neste sábado, 22, sua preparação para a segunda rodada do Baianão 2022. O Cancão de Fogo recebe a Jacuipense, em partida que marcará a volta do torcedor ao Estádio Adauto Moraes.

Após o empate diante do Vitória em Salvador, o time de Juazeiro encara dois jogos em sequência em casa e o duelo diante da Jacupa é de suma importância para conseguir somar o máximo de pontos possíveis em seus domínios: “Esperamos conquistar seis pontos, esse é a nossa intenção nestas partidas em casa. A ideia é dar uma largada positiva no campeonato” – disse o volante Patrik, autor de um dos gols do empate diante do Rubro-Negro da capital no último domingo e que também falou sobre o retorno do torcedor do Cancão ao Adauto:

“É um incentivo a mais, é o nosso 12º jogador. Esperamos reencontrar todos eles e concretizar mais uma vitória aqui dentro de casa” finalizou.

Para este confronto, o técnico Francisco Diá terá os desfalques de Ian, Matheus Reis e Clebson ainda machucados. Diego Viana também não jogará.

A lista a seguir terá duas novidades. O atacante da base Abraão, de apenas 20 anos. O jogador que foi um dos destaques do Cancãozinho no último campeonato Baiano Sub-20 e do zagueiro/volante Hyago, que também atuou no sub-20 e foi uma das peças importantes daquele elenco.

Veja os convocados para a partida:

Goleiros: Rodrigo Calaça e Bruno Neri

Laterais: Rodriguinho, Daniel e Thalison

Zagueiros: Wendell, Ramon e Hyago

Meias: Waguinho, Tibiri, Patrik, Guilherme, Marquinhos e Elias

Atacantes: Kaio, William Anicete, Deisinho, Abraão, Mateus Café e Brandão

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here