Hugo, Rodrigo Ramos e Jeam foram os autores dos gols

Ascom - Fotos: Carlos Humberto

No primeiro amistoso preparatório para a disputa da Série D, o Cancão venceu a equipe do Fazenda Milano por 3×0 na tarde deste sábado (13), no Adauto Moraes. Os gol foram marcados por Rodrigo Ramos, Hugo e Jeam.

Na oportunidade, o técnico Carlos Rabelo utilizou um total de 22 atletas. A equipe começou com Dejair, Ewerton, Emílio, Emerson e William; Vaguinho, Iran, Clebson e Caio Cezar; Nino e Hugo. Ao longo do jogo entraram Bruno, Rodrigo Ramos, Márcio, Marquinhos, Kaefer, Peu, Jeam, Lucas Yan, Eduardo, Felipe e Mohamed.

Alef, atacante, é mais um reforço da Juazeirense para a Série D

Também neste sábado, a diretoria anunciou mais uma contratação. Trata-se do atacante Alef, 25 anos, com passagens por Noroeste-SP, São Carlos-SP e Crac-GO. Com característica de lado de campo, Alef é a sétima contratação do Cancão para o Brasileiro.

SUB-20 – O Cancãozinho garantiu vaga nas quartas de final do campeonato Baiano sub-20 após empatar em 2×2 com o Jacobina na tarde deste sábado, no estádio José Rocha. Segundo do grupo 1, a Juazeirense enfrenta o Vitória no mata-mata. Na próxima segunda-feira (15), a Federação Bahiana de Futebol divulgará a tabela com datas e horários dos confrontos de ida e volta.