Elenco trabalhou no campo da Assemco nesta segunda (4). Indisposto, volante Peu foi dispensado da atividade

Por Carlos Humberto – texto e fotos

Após folga programada pela Comissão Técnica, os jogadores da Desportiva Juazeirense voltaram às atividades nesta segunda-feira 4, no campo da Associação dos Empregados da Codevasf (Assemco), no bairro Padre Vicente.

Sob a orientação do preparador físico Marailton Jardim e a supervisão do técnico Carlos Rabello, o elenco foi dividido em quatro grupos em concorrida atividade física, seguida de um treino técnico durante 70 minutos.

Ausente apenas o volante Peu, com indisposição. O meia João Victor, fora de combate desde o dia 10 de janeiro, no amistoso contra o Salgueiro, intensifica os treinamentos aos cuidados do departamento de fisioterapia, e aguarda parecer médico para saber quando estará devidamente liberado.

Artilheiro da equipe no campeonato baiano, com três gols, o atacante Gustavo Balotelli cresce de produção a cada treino, mostrando a grande fase que vive na competição.

O treino de amanhã pela manhã em Petrolina está indefinido ainda. À tarde está confirmado no Adauto Moraes.

No próximo domingo 10, o Cancão enfrenta o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior, na penúltima partida da fase de classificação, e precisa de uma vitória para manter a chance matemática para passar para a segunda fase do estadual. Com três cartões amarelo, o atacante Nino Guerreiro está fora da partida.