Da Redação – Foto: Carlos Humberto

O time Sub-20 da Desportiva Juazeirense recebe neste sábado, no Adauto Moraes, o Jacobina, na estreia de ambos no campeonato baiano da categoria. A partida começa às 15 horas e tem entrada livre.

Comissão Técnica do Juazeirense Sub-20

Com o apoio da diretoria, o técnico Guanair Mauritonio Athanazio reformulou a equipe trazendo jogadores de várias cidades da região, e promete uma bela campanha na atual temporada.

O Cancãozinho deverá iniciar a partida com Patyego, Felipe, Caliel, João Victor e Gabriel Silva; Cledson, Israel, Matheus Gonzaga e Daniel Massaroca; Mateus Cardoso e Italo Mayke.

O árbitro Adailton Pereira dos Santos (Ribeira do Pombal) apita o clássico, tendo como assistentes Michel Hermogenes Santos (Araci) e Jonas Jesus Anunciação (Feira de Santana).

Mais três jogos serão realizados neste sábado: Bahia x Ypiranga, no Estádio Metropolitano de Pituaçu; Jequié x Fluminense de Feira e ABB x Jacuipense, em Salvador. A primeira rodada se completa no próximo domingo com mais 4 jogos: Atlético de Alagoinhas x Vitória, em Alagoinhas, Galícia x Atlântico, Canaã x Bahia de Feira e Poções x Vitória da Conquista.